Treinador Arne Slot vai falar com Mohamed Salah durante a manhã desta sexta-feira. Liverpool vive tempos de conflito.
Arne Slot revelou em conferência de imprensa que terá uma conversa com Mohamed Salah nesta manhã de sexta-feira, quando questionado sobre se o avançado já tinha jogado a sua última partida pelo Liverpool. Podes ler mais para perceber de onde originou este conflito com Salah.
«Vou conversar com Mo [Salah] esta manhã. O resultado dessa conversa determinará como será amanhã. O que eu preciso é conversar com ele e, da próxima vez que falar sobre Mo, deve ser com ele e não aqui. Não há muito mais a dizer sobre isso. Vou falar com ele hoje e o resultado dessa conversa determinará como serão as coisas amanhã».
«Podes tentar de várias maneiras, mas a próxima vez que eu falar sobre ele deve ser com ele. Conversámos muito na semana passada, depois do jogo contra o Sunderland, houve muitas conversas entre os representantes dele e os nossos, entre ele e eu», reforçou Arne Slot.
Arne Slot esclareceu que a decisão de deixar Salah fora dos convocados do Inter Milão x Liverpool (Champions League) foi tomada em conjunto por ele e pelo clube.
«[Quem decide] se ele está no plantel, sim ou não? Nós decidimos como clube, eu fiz parte dessa decisão de não levar Mo para o Inter de Milão. Estou sempre em conversa [com a direção do Liverpool], mas quando se trata da tomada de decisão sobre o plantel ou o 11 inicial, isso é sempre deixado para mim».
Arne Slot foi questionado sobre se quer que Salah fique e disse o seguinte:
«Não tenho motivos para não querer que ele fique. Este clube ganhou muitos jogos com ele».

