Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

- Advertisement -

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Mohamed Salah está de regresso aos convocados do Liverpool e poderá jogar com a camisola do conjunto inglês antes de rumar à CAN. Esta decisão surge depois de uma conversa com Arne Slot.

O avançado egípcio dirigiu críticas severas ao técnico e ao momento dos reds, após não ter sido utilizado no empate a três golos frente ao Leeds United. No jogo seguinte, diante do Inter de Milão, acabou por não ser convocado.

Na conferência de antevisão ao Liverpool x Brighton, Arne Slot revelou que teria uma conversa com Mohamed Salah na manhã desta sexta-feira. Ainda assim, ao que tudo indica, as divergências continuam, e deverão ser realizadas reuniões entre o agente do jogador e o clube durante a CAN 2025.

O Liverpool recebe o Brighton em Anfield, às 15h00 deste sábado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.

Manchester United vai lançado: Onde ver o jogo frente ao Tottenham?

O Manchester United vai receber este sábado o Tottenham para a jornada 25 da Premier League. Jogo será transmitido na DAZN 1.