📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

- Advertisement -

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

O Real Madrid não está a passar o melhor momento e pode já estar à procura do próximo treinador. Segundo a Sky Sport, Zinédine Zidane é o principal candidato, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

O francês têm um currículo fantástico com o clube, tanto como jogador como também enquanto técnico. Dentro das quatro linhas, o antigo médio marcou 49 golos e assistiu 57, em 229 ocasiões, conquistando a La Liga e a Champions League. Como técnico, conduziu o clube à conquista de 11 títulos em seis temporadas, incluindo três Champions League, duas La Liga e dois Mundiais de Clubes.

Atualmente, o Real Madrid vem de duas derrotas consecutivas frente ao Celta de Vigo e Manchester City, e está a quatro pontos do líder Barcelona na La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.