Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

- Advertisement -

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Óscar decidiu terminar a sua carreira no futebol imediatamente e não fará parte do plantel do São Paulo para 2026. O brasileiro foi diagnosticado com síncope vasovagal, após sentir-se mal num exame médico do clube.

Segundo informações da ESPN, o médio irá negociar uma rescisão amigável com o São Paulo em breve. Também nos próximos dias é esperado que o jogador faça o anúncio nas próprias redes sociais. A lesão em causa não se trata de nada que coloque a vida do jogador em risco, mas envolve um acompanhamento contínuo.

Desta forma, Óscar retira-se após 601 jogos como profissional, nos quais apontou 147 golos e 169 assistências. No pico da sua carreira, ao serviço do Chelsea, foi campeão da Europa League (2012/2013) e da Premier League por duas vezes (2014/2015 e 2016/2017).

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.