📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

- Advertisement -

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.

A Real Sociedad foi surpreendida em casa pelo Girona, que venceu por 2-1, no encontro da 16.ª jornada da La Liga. O internacional português Gonçalo Guedes abriu o marcador aos 35 minutos, após passe de Igor Zubeldia.

A reação do conjunto visitante surgiu na segunda parte e teve um protagonista claro. Viktor Tsygankov marcou aos 76 e 84 minutos, completando a reviravolta e garantindo os três pontos para o conjunto liderado por Míchel. Com este resultado, a equipa catalã respira na tabela classificativa e sobe, à condição, ao 17.º lugar da La Liga, com 15 pontos.

A Real Sociedad voltou a somar uma derrota, depois do desaire frente ao Alavés, e ocupa agora o 14.º lugar do campeonato com 16 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.