Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

- Advertisement -

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Gonçalo Paciência rescindiu o Sport Recife e é agora um jogador livre no mercado. O avançado português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem a despedir-se do emblema brasileiro, que não resistiu e foi despromovido à segunda divisão do Brasil.

«Seguir em frente, e preparar para o que aí vem, obrigado Sport Recife foi um prazer representar o maior do Nordeste. Deste lado a dedicação, o profissionalismo e o respeito foi sempre no máximo! Desejo um rápido retorno aos patamares que o Sport merece», escreveu.

O atleta de 31 anos, que tinha chegado ao Sport Recife a oito de janeiro de 2025, completou 22 partidas ao serviço do clube nordestino, onde registou cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões na Europa: eis os onzes prováveis para o Hearts x Benfica e Dínamo de Minsk x Braga

Benfica e Braga decidem durante esta quinta-feira a respetiva continuidade nas competições europeias, com jogos importantes.

Carlos Vicens antevê partida contra o Dínamo de Minsk: «Temos de tentar esquecer o resultado da primeira-mão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro entre o Braga e o Dínamo de Minsk, partida relativa ao acesso à Conference League.

Libertadores: 3 portugueses em ação e Leonardo Jardim com direito a ‘chuva de notas’

O Palmeiras empataram contra o Cerro Porteño a uma bola. Já Cruzeiro e Flamengo também não foram além de um 1-1.

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges mantém aposta contra o Vitória SC

Fotis Ioannidis prepara-se para ser novamente titular pelo Sporting, desta vez contra o Vitória SC, na segunda jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas não facilita: a exigência do FC Porto por Rodrigo Mora

André Villas-Boas quer que o FC Porto receba 50 milhões de euros por Rodrigo Mora, não pretendendo baixar esse valor.

Estrela da Amadora despede-se de Issiar Dramé

Issiar Dramé rescindiu contrato com o Estrela da Amadora. O defesa-central representou o clube durante duas temporadas.