A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.
O duelo entre o CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol, foi adiada devido ao mau tempo no Arquipélago. As condições meteorológicas também afetaram a partida entre o Nacional e Tondela, para a Primeira Liga.
O jogo estava agendado para este sábado, dia 13 de dezembro, no Pavilhão Clube Amigos do Basquete no Funchal. A nova data será acordada entre CAB Madeira e FC Porto, anunciou o emblema azul e branco no seu site oficial.
A ilha da Madeira está sob avisos laranja devido ao vento forte e à agitação marítima este sábado, sendo esperada uma melhoria das condições meteorológicas no domingo.

