📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

- Advertisement -

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Realizaram-se ao final da manhã deste domingo dois encontros da Segunda Liga, relativos à 14.ª jornada da Segunda Liga. No Algarve, o Portimonense perdeu contra o Leixões por 2-1. O primeiro golo do jogo foi marcado por João Reis, aos 44′. Lourenço Figueiredo foi expulso, aos 45+1′.

José Bica chegou ao empate já na segunda parte, aos 64′. Douglas Grolli foi admoestado com um cartão amarelo e por isso as duas equipas terminaram o encontro com 10 elementos. Paulité deu a vitória ao emblema de Matosinhos, já aos 90+2′. A formação de Tiago Fernandes mantém-se e está em 18.º lugar, em zona de despromoção direta. Já a turma de Carlos Fangueiro está no 12.º posto, com 16 pontos.

Já o Sporting B foi derrotado pelo Vizela por 1-0. Miguel Tavares fez o único golo da partida, aos 12′. Os minhotos ficaram a jogar com 10, devido à expulsão de Moha, aos 39′. A equipa de João Gião passa assim a partilhar a liderança do campeonato com o Marítimo, com 29 pontos.

O conjunto orientado interinamente por Ronald Ramírez segue em quinto, com 23 pontos. Rui Borges marcou presença na partida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.

Braga vence Santa Clara e sobe ao quarto lugar

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Mastantuono ‘trama’ Xabi Alonso em jogo do Real Madrid

Franco Mastantuono pode causar um pequeno problema a Xabi Alonso para o desafio entre o Real Madrid e o Talavera.

Rafa Silva faz força para assinar pelo Benfica

Rafa Silva procura deixar o Besiktas no próximo mercado. O jogador deseja regressar em breve ao Benfica.

Rui Borges pode receber boas notícias relacionadas com Zeno Debast

Zeno Debast pode regressar aos relvados mais cedo. O jogador tem a possibilidade de atuar no último encontro de 2025.