Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.
O Real Oviedo despediu recentemente Luis Carrión e decidiu avançar para a contratação de Guillermo Almada para o posto de treinador. Porém, o Real Valladolid não gostou da abordagem ao seu técnico, optando por demiti-lo, para que o mesmo possa decidir o seu futuro:
«Ele está afastado das suas funções hoje e a equipa principal está a ser treinada por Sisi. Recebemos uma chamada do Oviedo para contar com os serviços de Almada. No início, era algo inviável, mas conversámos com Almada e ele disse-nos que gostaria de ouvir o Oviedo. Esta instituição está acima de qualquer pessoa e, para mim, a partir desse momento, ele deixou de ser o nosso treinador. Ele já não faz parte da instituição porque o Real Valladolid não pode permitir que ninguém tenha dúvidas ou interesse em estar noutro lugar», referiu Gabirel Solares, co-presidente da formação da La Liga 2.
Sisinio González assume assim provisoriamente o cargo de interino. O Real Valladolid encontra-se na 10.ª posição da La Liga 2, com 24 pontos somados. O Real Oviedo está na disputa pela manutenção na La Liga e vai para o seu terceiro técnico em 2025/26.

