Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.
O Sporting realiza esta segunda-feira à noite a Gala Stromp 2025, que visa premiar 41 personalidades, entre atletas, jogadores e treinadores, do universo leonino. Frederico Varandas falou no sonho do tricampeonato.
«Bicampeonato histórico, dobradinha. E que saborosa foi. Há um ano éramos campeões nacionais e grande parte das pessoas duvidava que seríamos bicampeões. Disse-o aqui, que o nosso grupo ia matar-se para ser bi, lutar para ser bi. Contra tudo o que pensavam, foram campeões, bicampeões; hoje temos dois rivais fortes, é verdade, mas também é verdade que aquele grupo… Não há uma pessoa que não acredite que vai lutar pelo tricampeonato. Se há coisa que sinto, porque vivo perto deles. Que orgulho tenho no meu, no nosso treinador. Sempre de cabeça levantada. Cai um, vem outro. Não há um, chama um miúdo. Que orgulho no nosso capitão. Se há coisa que sabemos fazer é lutar e ninguém o faz melhor que eles. Eles dizem presente e vão lutar até ao fim. E vão lutar com tudo até ao último segundo. Não é contra tudo nem contra ninguém. É apenas pelo Sporting tricampeão»,
Lê todas as declarações de Frederico Varandas após a cerimónia.

