O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.
O Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional na Choupana, uma partida em que perderam por 3-1 para a jornada 14 da Primeira Liga. Houve duas expulsões (uma para cada lado, a nível de jogadores), três penáltis e golos nos descontos.
«O Tondela perdeu esta segunda-feira por 3-1 na casa do Nacional num jogo difícil de explicar. Os auriverdes, que jogaram em superioridade numérica a partir do minuto 20, desperdiçaram duas (!) grandes penalidades, uma delas aos 90’+8’ num momento em que o resultado estava 1-1, acabando depois por, não só deixar escapar a vitória, como ainda sofrer dois golos nos descontos a mais dados, saindo derrotados por 3-1, num desfecho tão imprevisível como complicado de traduzir em palavras», pode ler-se em nota oficial.
«Os beirões saíram da Choupana de cabeça baixa e com vários sinais importantes e bem vincados que há questões para refletir, analisar e, acima de tudo, que têm de ser alvo de uma reação imediata. De uma vitória que esteve ao alcance, o resultado final acabou por ditar, de forma incrivelmente dramática, um desaire que acaba por pesar não apenas pelo resultado, mas pela forma como foi consentido», prosseguem.
«Como já afirmámos, o caminho só pode ser um – o da reação imediata. Com a equipa a treinar já na manhã desta terça-feira para começar a preparar o duelo do próximo domingo frente ao Casa Pia AC», completam.

