José Mourinho desvaloriza mind games: «O que me tornou conhecido foram os títulos, não as bacuradas de vez em quando»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica dos oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador encarnado desvalorizou o impacto dos mind games e confessou que não se vive um momento de euforia nos encarnados.

«Mind games? O que me tornou conhecido foram os títulos, não as bacuradas de vez em quando. Falar convosco é um modo de chegar aos meus jogadores, mas normalmente antes de falar convosco já falei com eles ou vou falar com eles. No Atlético, foi o mesmo que disse aos jogadores ao intervalo. Entre nós, são coisas muito objetivos. Cada jogo é um jogo, no futebol as coisas mudam, os estados de graça acabam e os momentos de dificuldade também. Vivemos um bom momento ao nível do jogo e dos resultados e temos de querer sempre mais».

O Farense x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 20h45. A equipa que seguir em frente defrontará, nos quartos de final, o vencedor do duelo entre o FC Porto e o Famalicão, só disputado na quinta-feira.

Lê toda a conferência de imprensa do treinador encarnado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da La Liga sem dúvidas sobre o Real Madrid: «Retiraria José Mourinho»

Beñat San José, atual treinador do Rayo Vallecano, deixou elogios ao Real Madrid e a José Mourinho, que considera um dos melhores da história.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma máquina ofensiva cada vez mais oleada | Moreirense 0-4 Benfica

Em Moreira de Cónegos, o Benfica voltou a deixar bem vincada a identidade que Marco Silva está a construir.

Noah Okafor deixa a seleção da Suíça aos 26 anos: «Aconteceram coisas que me magoaram profundamente»

Noah Okafor anunciou a sua retirada da seleção da Suíça. Numa publicação nas redes sociais, o avançado do Leeds United explicou que o selecionador, Hakan Yakin, é o motivo para o afastamento.

Bruno Pinheiro antevê Académico de Viseu x Vitória SC: «Sabemos que teremos pela frente um adversário forte, mas queremos muito ganhar em casa»

O Académico de Viseu recebe este sábado o Vitória SC para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Bruno Pinheiro.