Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.
Rúben Neves pode estar a viver os seus últimos dias na Liga Saudita. O internacional português, tem contrato com o Al Hilal até junho de 2026, mas as negociações para a renovação falharam. Segundo informações do TEAMtalk, o clube percebendo que não conseguirá segurar o médio a longo prazo, decidiu colocá-lo no mercado já nesta janela de transferências de janeiro. O objetivo é garantir um retorno financeiro, evitando que o jogador entre no último ano de contrato e saia a custo zero.
O regresso a Inglaterra é o cenário mais forte e os pretendentes já se deram a conhecer. Intermediários ligados ao jogador iniciaram conversas com vários emblemas da Premier League, com o Manchester United e o Newcastle a surgirem na linha da frente, enquanto o Tottenham também acompanha a situação. Curiosamente, a possível chegada de Rúben Neves a Old Trafford ganha força numa altura em que surgem rumores sobre a eventual saída do capitão Bruno Fernandes.
Existe ainda uma terceira via, marcada pelo reencontro com um velho conhecido. Nuno Espírito Santo, atual treinador do West Ham, já pediu à direção para tentar o resgatar o jogador que orientou no FC Porto e no Wolverhampton. Contudo o negócio é complicado, pois o clube inglês está na luta pela manutenção (ocupam o 18.º lugar), o que pode não ser atrativo para o jogador.

