AC Milan prepara ataque a avançado da Premier League

- Advertisement -

O AC Milan quer reforçar o ataque em janeiro e identificou Gabriel Jesus como alvo prioritário. Mauro Icardi também está na lista, mas os salários são um problema para o clube da Serie A.

O AC Milan está no mercado à procura de um novo goleador para a segunda metade da temporada e virou as suas atenções para Londres. Segundo o portal Calciomercato, o clube está a ponderar a contratação de Gabriel Jesus, avançado do Arsenal, identificando o internacional brasileiro como o perfil ideal para agitar a frente de ataque da equipa.

Aos 28 anos, Gabriel Jesus vê com bons olhos uma mudança de ares. O jogador regressou recentemente de lesão e procura somar minutos com regularidade para garantir o seu lugar na convocatória do Brasil para o Mundial 2026. No entanto, a contratação não será fácil, pois o salário do jogador, que ronda os 15 milhões de euros anuais, é considerado insuportável para o clube.

Além do jogador brasileiro, a direção do clube mantém Mauro Icardi debaixo de olho como alternativa, embora o argentino apresente desafios salariais semelhantes. O AC Milan terá agora de decidir se avança com um esforço financeiro ou se tenta negociar um empréstimo onde o Arsenal suporte parte dos vencimentos do jogador.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.