Eis o caminho da Taça de Portugal Feminina com o Benfica e o FC Porto em prova

- Advertisement -

Sorteio da Taça de Portugal Feminina ocorreu esta quarta-feira na Cidade do Futebol. Já é assim conhecido o caminho.

Já é conhecido o caminho até à final da Taça de Portugal Feminina. Esta quarta-feira, realizou-se o sorteio dos quartos e meias finais da competição, enquanto a final será disputada a 16 ou a 17 de maio.

Na próxima fase, que acontecerá a 17 e 18 de janeiro de 2026, o Benfica vai enfrentar fora de casa o campeão em título Torreense, numa reedição da final da última edição. Haverá ainda Vitória SC x Famalicão, Braga x Rio Ave e o FC Porto espera pelo vencedor do Marítimo x Valadares.

Quanto às meias finais, o vencedor do Vitória SC x Famalicão terá pela frente o Marítimo/Valadares ou FC Porto, enquanto o vencedor do Braga x Rio Ave jogará com o Torreense ou o Benfica. Esta fase acontecerá a duas mãos: 4 de fevereiro e 18 de março.

Eis o caminho:

5.ª eliminatória (17 e 18 de janeiro de 2026)

Jogo 1: SCU Torreense (BPI) x SL Benfica (BPI)
Jogo 2: Vitória SC (BPI) x FC Famalicão (II Div.)
Jogo 3: SC Braga (BPI) x Rio Ave FC (BPI)
Jogo 4: Vencedor do jogo CS Marítimo (BPI) -Valadares (BPI) x FC Porto (II Div.) 

6.ª eliminatória (meia-final a duas mãos – 4 de fevereiro e 18 março de 2026)

1.ª mão (4 de fevereiro de 2026)

Meia-final 1: Vencedor do jogo 2 vs. Vencedor do jogo 4
Meia-final 2: Vencedor do jogo 3  vs. Vencedor do jogo 1

2.ª mão (18 de março de 2026)

Meia-final 1: Vencedor do jogo 4  vs. Vencedor do jogo 2 
Meia-final 2: Vencedor do jogo 1  vs. Vencedor do jogo 3

Final (16 ou 17 de maio)

Vencedor
Vencedor da meia-final 2  vs. Vencedor da meia-final 1  

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.