📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Pep Guardiola deixou muitos elogios para Rayan Cherki, após a vitória do Manchester City frente ao Brentford, nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. O técnico enalteceu a exibição e o golo do avançado da sua equipa:

«Perto da grande área adversária, ele é um jogador excecional. Foi um golo fantástico, um cego e uma cega podem perceber, não é preciso ser jornalista ou treinador para perceber que ele é um jogador fantástico, fantástico. Vi muitas vezes com o Phil (Foden) este tipo de golo, com o Kevin (De Bruyne) antes, por isso estou feliz por ter aberto o jogo», afirmou o técnico espanhol após a partida.

Nesta temporada, Rayan Cherki contabiliza quatro golos e sete assistências em 17 jogos pelo Manchester City.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Rui Costa inicia discurso com bicada: «As minhas desculpas por este pequeno atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, já reagiu à polémica no Santa Clara x Sporting. Líder das águias discursou na festa de Natal.

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.