Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

- Advertisement -

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

O Benfica treinou durante esta sexta-feira no Seixal, numa sessão bastante especial. O emblema das águias autorizou que os colaboradores e respetivas famílias assistissem aos trabalhos liderados por José Mourinho, com direito a uma sessão de autógrafos em seguida.

Foi assim em ambiente familiar que se viveu esta sexta-feira no Benfica, que continuaram a preparação do encontro frente ao Famalicão, relativo à 15.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h45 de segunda-feira.

José Mourinho não contou com Samuel Soares, Alexander Bah, Nuno Félix, Bruma e Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.