Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.
Na conferência de antevisão ao encontro entre Villarreal e Barcelona, Hansi Flick mostrou-se profundamente desagradado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025. Apesar dos 34 golos e 22 assistências na última temporada, o internacional brasileiro ficou fora da equipa do ano, divulgada na gala The Best.
«Não estou contente, porque não me perguntaram. Há uma situação. Para mim, não é grande coisa, porque não penso muito em quem é o melhor jogador ou o melhor onze, mas o onze ideal da FIFA é uma piada. Quando vi que o Raphinha não estava, foi incrível», começou por referir o técnico alemão.
Hansi Flick admitiu ainda que o avançado foi o jogador mais influente da equipa blaugrana na época passada:
«O Raphinha foi o jogador com mais influência na nossa equipa na época passada. Na Liga dos Campeões, fez 22 contribuições para golo, na competição mais importante. Se virem os jogos, os golos e as assistências foram incríveis, mas para mim a influência foi ainda maior. Não é justo para ele. Para mim, é uma piada. Não acredito que ele não esteja no melhor onze do mundo. Depois da temporada que fez, ele merece. Acho que vocês concordam comigo. É incrível».
Recorde-se que o internacional brasileiro ficou no quinta posição na corrida pela Bola de Ouro.

