Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.
Sidny Cabral foi o mais recente nome a ser apontado ao Benfica, sendo o desejo para a lateral direita, para fazer concorrência a Amar Dedic e a Alexander Bah, quando o dinamarquês estiver a 100%. O jogador de 23 anos pertence aos quadros do Estrela da Amadora, onde é visto como fundamental para João Nuno.
O internacional por Cabo Verde realizou a sua formação nos Países Baixos, completando-a ao serviço do Twente. Antes de viver a sua primeira aventura como sénior, esteve em 2021 nos Sub-21 do Helsingborgs, emblema sueco. No verão de 2021 mudou-se para a Alemanha, mais precisamente para o Erfurt, que atuava na Oberliga, acabando por afirmar-se.
Sidny Cabral passou duas temporadas e meia no Erfurt, assinando em 2024 pelo Viktor Koln. Apesar do rendimento imediato, o lateral brilhou em 2024/25, com 32 encontros, três golos marcados e cinco assistências, numa época em que a equipa estava no terceiro escalão do futebol alemão.
O Estrela da Amadora identificou-o e contratou-o no verão de 2025, dando-lhe um contrato válido até 2028. Pela formação da Reboleira soma 15 jogos, com cinco golos marcados e três assistências. Poderá custar ao Benfica uma verba entre os cinco e os seis milhões de euros.

