Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.
Ruben Amorim analisou o jogo do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O treinador português lamentou a lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:
«Acho que fomos a melhor equipa hoje. Tivemos azar, mesmo com a lesão do Bruno, mas durante o jogo, mesmo sem ele, fomos a melhor equipa. Bloqueámos as transições muito bem e eles jogaram muito bem. Fizemos um trabalho muito bom que ninguém vai lembrar amanhã, porque o que importa é o resultado. Já sabíamos que o Aston Villa joga com todos dentro e precisávamos sobrecarregar essa situação. Temos treinado assim. Fizemos opções diferentes, podemos usar diferentes onze iniciais dependendo do jogo, por isso estamos a melhorar. Mais uma vez, acho que merecíamos muito mais hoje, mas a melhor equipa não ganhou», afirmou o técnico português.
Ruben Amorim falou ainda da lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:
«É muito estranho. Durante este ano, especialmente nesta altura, temos tantos problemas, mas temos de lidar com isso. Acho que o Fletcher fez o seu primeiro jogo, o que é uma boa notícia, o Lacey também, por isso vamos tentar encontrar soluções e preparar-nos para o próximo jogo. A lesão vai demorar algum tempo. Veremos».
O técnico português apontou baterias para os próximos jogos do Manchester United:
«Precisamos preparar todos os jogadores que temos para o próximo jogo. Não podemos usar nada como desculpa. Ninguém vai se lembrar desses problemas, então vamos lidar com isso. Isso nos tornará mais fortes. Desde o início da temporada, vi uma equipa que está a progredir, mas que às vezes relaxa um pouco e outras vezes não está presente no momento certo para lutar. Hoje foi completamente o oposto, fomos a melhor equipa contra uma equipa que é forte em casa e está numa boa fase. Tivemos realmente azar hoje».

