Sporting: 2025 está fechado para Yeremay Hernández e números agradam

- Advertisement -

Yeremay Hernández não vai voltar a subir a terreno de jogo durante 2025, depois da derrota do Deportivo de La Coruña frente ao Andorra.

Está fechado o ano de 2025 para Yeremay Hernández, jogador que tem sido fortemente associado ao Sporting. O Deportivo de La Coruña apenas volta a entrar em campo no dia 4 de janeiro, frente ao Cádiz, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga 2.

O extremo espanhol terminou assim esta primeira fase da temporada com 19 encontros disputados, sete golos marcados e cinco assistências. Yeremay Hernández continua a ser um elemento muito importante para Antonio Hidalgo, realizando uma época em crescendo.

O jogador fechou a última temporada com 39 jogos, 15 golos e cinco assistências. O seu contrato com os galegos termina em 2030 e conta com uma cláusula de rescisão na ordem dos 50 milhões de euros. O Sporting está decidido a investir forte num extremo durante janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com registo para esquecer na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

Arvid Lindblad, o único rookie de 2026: talento real ou nova peça na engrenagem Red Bull?

Arvid Lindblad entra em 2026 como o único rookie da grelha, assumindo um lugar na Visa Cash App Racing Bulls. Por si só, isso coloca-o num foco