Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

- Advertisement -

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

Marious Vrousai ficou fora da ficha de jogo do Gil Vicente 2-2 Rio Ave, já que esteve a cumprir suspensão, depois de ter atingido os cinco cartões amarelos. O jogador pode assim voltar às contas de Sotiris Silaidopoulos na partida frente ao Sporting, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

O grego prepara-se para voltar ao posto de lateral direito, que foi ocupado por João Tomé. Marious Vrousai tem 27 anos e em 2025/26 leva 15 encontros, com um golo e uma assistência. O seu contrato é válido até 2027.

O Rio Ave ainda assim não vai poder contar com Tamás Nikitscher e Clayton Silva para a partida em Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Pares: Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges avança para os quartos de final de pares do ATP 250 de Bucareste. Tenista português compete ao lado do romeno Victor Cornea.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.