Tudo de olho: Benfica, FC Porto e Sporting iniciam contactos com o Rio Ave por André Luz

- Advertisement -

André Luiz está a ser um dos destaques do Rio Ave nesta época. Benfica, FC Porto e Sporting iniciaram os contactos pelo extremo.

A temporada de André Luiz não passou despercebida aos principais emblemas da Primeira Liga e a clubes estrangeiros. De acordo com o jornal A Bola, há interesse de Benfica, FC Porto e Sporting no extremo.

Os três primeiros classificados desta edição da Primeira Liga vêem a posição de extremo como prioritária a reforçar e já iniciaram, inclusive, contactos com o Rio Ave pelo extremo. Esta temporada, o Benfica, recorde-se, já provou do veneno do pé esquerdo do brasileiro.

André Luiz tem 23 anos e está no Rio Ave desde janeiro. Em 2025/26, o avançado soma cinco golos e cinco assistências em apenas 16 jogos pelos vila-condenses, que avaliam o jogador em 15 milhões de euros.

André Luiz festeja golo do Rio Ave
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

Eis a convocatória do anfitrião Canadá para o Mundial 2026: Stephen Eustáquio incluído

Jesse Marsch revelou a lista de 26 convocados do Canadá para o Mundial 2026. Anfitriões vão enfrentar Bósnia, Catar e Suíça no Grupo B.