Eis os onzes prováveis do Vitória SC x Sporting para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Vitória SC na jornada 15 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

A poucos dias do Natal, o Vitória SC e o Sporting encontram-se para a jornada 15 da Primeira Liga. O jogo está marcado para esta terça-feira pelas 20h45 no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Neste momento, olhando à classificação atual da Primeira Liga, o Sporting está em 2.º lugar com 35 pontos, enquanto o Vitória SC ocupa o 8.º posto com 21 pontos. Tem os mesmos pontos do que o Moreirense, que já jogou a jornada 15.

Eis os onzes prováveis:

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Rodrigo Abascal, Thiago Balieiro, João Mendes, Mukendi, Gonçalo Nogueira, Camara, Samu Silva, Noah Saviolo e Nélson Oliveira.

Sporting: Rui Silva, Iván Fresneda, Eduardo Quaresma, Inácio, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Francisco Trincão, João Simões, Maxi Araújo e Luis Suárez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.