O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.
O jogo entre o Caldas e o Braga, válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal, pode não ser realizado. O plantel do emblema da Liga 3 não está satisfeito pelo encontro ser disputado em Torres Vedras e manifestou o seu desagrado, ponderando não entrar em campo.
O grupo emitiu uma nota mostrando o seu descontentamento pela FPF não ter autorizado a partida ser disputada no Campo da Mata:
«Enquanto grupo não compreendemos a decisão tomada, e reiteramos que a nossa vontade é não ter participação neste jogo, e por isso mesmo, enquanto grupo, iremos reunir para avaliarmos a nossa participação no encontro de hoje. Tirarem-nos do Campo da Mata, a menos de 24 horas do jogo, é um duro golpe. Estão a tirar-nos a alma, porque a mística do Campo da Mata é muito mais do que um relvado. A mística é feita das pessoas que todos os dias dão tudo pelo clube, que abdicam do tempo em família e que ao longo das últimas semanas tudo fizeram para que pudéssemos receber a Taça de Portugal na nossa casa».

