Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

O Vitória SC recebe o Sporting no encontro que encerra a 15.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do jogo que marca o regresso – mais um – de Rui Borges à Cidade-Berço.

O Vitória SC x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h45. Lê a antevisão do encontro.

Eis os onzes oficiais do jogo:

Vitória SC: Juan Castillo; Miguel Maga, Thiago Balieiro, Rodrigo Abascal, João Miguel Mendes; Matija Mitrovic, Gonçalo Nogueira, Samu Silva; Noah Saviolo, Oumar Camara, Alioune Ndoye.

Sporting: Rui Silva; Iván Fresneda, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Ricardo Mangas; Morten Hjulmand, João Simões; Francisco Trincão, Maxi Araújo, Fotis Ioannidis, Luis Suárez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

Neymar Júnior: «O futebol é assim… num dia estás reformado, no outro tens que ir para o Mundial»

Neymar Júnior marcou dois golos pelo Santos frente ao Vasco da Gama e assumiu que está a aproveitar o momento pelo emblema brasileiro.