2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários referentes às duas primeiras jornadas da segunda volta: as jornadas 18 e 19. O Sporting x Casa Pia dará o pontapé de saída para a segunda volta e já se sabe que será no dia 16 de janeiro pelas 20h15.

2025 pode estar muito perto de terminar, mas ainda falta disputar uma jornada, que acontecerá depois do Natal. Entre os jogos, destaca-se o Braga x Benfica, marcado para o dia 28 de dezembro, domingo, pelas 18h00.

Neste momento, o FC Porto é líder da Primeira Liga com 43 pontos, o Sporting segue em 2.º com 38 pontos e o Benfica completa o pódio com 35 pontos.

Eis os horários:

Jornada 18

Sexta-feira, 16 de janeiro

  • Sporting CP – Casa Pia AC, 20h15 – SportTV

Sábado, 17 de janeiro

  • Gil Vicente FC – CD Nacional, 15h30 – SportTV
  • AFS – FC Arouca, 18h00 – SportTV
  • FC Alverca – Moreirense FC, 18h00 – SportTV
  • Rio Ave FC – SL Benfica, 20h30 – SportTV

Domingo, 18 de janeiro

  • Santa Clara – FC Famalicão, 15h30 – SportTV
  • CD Tondela – SC Braga, 18h00 – SportTV
  • Vitória SC – FC Porto, 20h30 – SportTV

Segunda-feira, 19 de janeiro

  • Estrela Amadora – Estoril Praia, 20h15 – SportTV

Jornada 19

Sexta-feira, 23 de janeiro

  • Casa Pia AC – AFS, 20h15 – SportTV

Sábado, 24 de janeiro

  • Moreirense FC – Santa Clara, 15h30 – TVI
  • FC Arouca – Sporting CP, 18h00 – SportTV
  • Estoril Praia – Vitória SC, 20h30 – SportTV

Domingo, 25 de janeiro

  • CD Nacional – Rio Ave FC, 15h30 – SportTV
  • FC Famalicão – CD Tondela, 18h00 – SportTV
  • SL Benfica – Estrela Amadora, 18h00 – BTV
  • SC Braga – FC Alverca, 20h30 – SportTV

Segunda-feira, 26 de janeiro

  • FC Porto – Gil Vicente FC, 20h15 – SportTV

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire quer ver Sub-21 a reagir depois da derrota e a terminar o jogo a celebrar apuramento: «Queremos festejar junto dos açorianos esta...

Luís Freire fez a antevisão do Portugal x Gibraltar. Uma vitória apurará a seleção nacional para o Europeu Sub-21.

Christian Walton renova contrato com o Ipswich Town

Christian Walton renovou contrato com o Ipswich Town por mais uma temporada, prolongando a ligação ao clube até ao fim da época 2029.

Wout Faes deixa o Leicester City e ruma ao Shabab Al Ahli

Wout Faes assinou contrato com o Shabab Al Ahli. O defesa-central deixou o Leicester City para prosseguir a carreira nos Emirados Árabes Unidos.

Em canal aberto: onde ver o Dinamarca x Portugal da Liga das Nações

Portugal está na Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Seleção nacional continua 100% vitoriosa e dá em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Gilardino é o novo treinador do Parma

Alberto Gilardino foi oficializado como novo treinador do Parma. O técnico italiano regressou ao ativo para assumir o comando da equipa na Serie A.

Bryan Ruiz assume comando interino da Costa Rica

Bryan Ruiz foi nomeado para orientar a seleção costa-riquenha nos próximos jogos da Liga das Nações da América do Norte, Central e Caraíbas.

Juventus oficializa regresso de Neto ao plantel principal

Neto assinou contrato com a Juventus. O guarda-redes brasileiro regressou ao clube de Turim.