O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.
O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Depois da pausa natalícia, os leões preparam agora o duelo com o Rio Ave, que está marcado para o próximo domingo pelas 20h30, e estiverem presentes vários jovens.
«No relvado, e sob as ordens de Rui Borges, estiveram também Salvador Blopa, Flávio Gonçalves, Rômulo Jr., David Moreira, Mauro Couto, Kauã Oliveira e Paulo Cardoso, jogadores da equipa B verde e branca», pode ler-se em comunicado oficial.
O Sporting volta a treinar no sábado de manhã (à porta fechada) e Rui Borges fará depois a conferência de imprensa de antevisão às 12h30.

