Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

- Advertisement -

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

Paul Scholes foi desafiado no podcast The Overlap a referir quem foi para si a pior contratação da história do Manchester United. O antigo médio apontou o nome de Mark Bosnich, guarda-redes que chegou ao Old Trafford em 1999, mas esteve longe de brilhar e criar boas memórias:

«Verón? O Verón era um grande jogador, um jogador talentoso. Não sei bem porque é que as coisas não funcionaram para ele, mas que jogador. Vou voltar à questão dos guarda-redes e quando tivemos de substituir o Peter Schmeichel, o que seria sempre difícil. Tivemos alguns. Estava aqui a pensar no [Massimo] Taibi, no Mark Bosnich. Eu achava que o Mark era um bom guarda-redes no [Aston] Villa. Mas ele veio para a nossa equipa e era tão pouco profissional. Honestamente, era ridículo. Num treino de finalização, normalmente dás uns 15 ou 20 remates. Ao fim de três, ele já estava estafado: ‘Oh não, ponham lá outro’. Nunca me tinha apercebido de que ele não conseguia dar um chuto numa bola. Nunca vi nada assim. Jogámos fora contra o Everton no primeiro jogo da época e nenhum de nós tinha reparado: ele não conseguia chegar à linha de meio-campo. Não estava vento, era um dia perfeito. Mas quando olhavas para os pés dele – calçava o 48 – honestamente, ele estava sempre a dar pontapés no chão, pareciam umas barbatanas enormes. Sinceramente, foi dececionante.

Mark Bosnich, hoje em dia com 53 anos, deixou o Manchester United no ano seguinte para vestir a camisola do Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morre Nambatingue Toko, antigo jogador do PSG dos anos 80

O PSG lamenta a perda de Nambatingue Toko, ex-jogador que faleceu aos 73 anos. Nos anos 80, foi uma das primeiras referências do clube e contribuiu para a afirmação dos parisienses na altura.

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É insubstituível, quando não pode jogar ali, temos de mudar o sistema»

Pep Guardiola teceu elogios a Bernardo Silva após a vitória do Manchester City diante do Fulham, por 3-0, em jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

Deco vai deixar o Barcelona caso Joan Laporta não vença as eleições

Víctor Font deixou claro que não pretende manter Deco caso vença as eleições. O candidato à presidência do Barcelona afasta, assim, a continuidade do ex-internacional português numa eventual mudança de liderança.

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.