Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.
Christian Eriksen foi confrontado com as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre o Manchester United e deixou reparos para a gestão do técnico português. Em causa, as palavras do treinador, em janeiro:
«Isso não ajudou. Sim, isso não ajudou, de todo. Quer dizer, isso não foi… Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores, de todo. Podes dizer algumas coisas para dentro, mas não é inteligente dizê-las para fora, colocando uma pressão e um rótulo suplementar sobre os jogadores, que já estavam a tentar dar o seu melhor. Não me parece qus isso tenha ajudado, de todo, não. depois, se ele está certo, errado ou o que for… Mas penso que, para nós, foi um pouco como se tivéssemos pensado ‘Lá vamos nós outra vez. Mais uma manchete», afirmou ao jornal The Times.
Na altura, Ruben Amorim deixou as seguintes sobre a equipa do Manchester United, após ter perdido frente ao Brighton:
«Estamos a ser talvez a pior equipa da história do Manchester United. Sei que querem manchetes, mas estou a dizer isto porque temos de reconhecer isso e mudar essa situação. Portanto, aí têm, a vossa manchete».
Christian Eriksen foi treinador por Ruben Amorim na época passada, tendo depois finalizado o seu contrato com o Manchester United.

