Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga e o técnico falou na conferência de imprensa.
Rui Borges falou em conferência de imprensa, após a goleada imposta pelo Sporting ao Rio Ave por 4-0. O técnico apontou ao primeiro lugar e não quis analisar a margem pontual para o Benfica, que está no terceiro lugar, a cinco pontos dos leões:
«Eu quero ser primeiro, não quero ser terceiro. Olho para o primeiro. Não quero saber dos pontos. Quero ser primeiro e olho para o primeiro. Sei que levo cinco pontos, dois hoje. Temos de fazer a nossa parte para conseguirmos ser primeiros. É isso que queremos e é o único foco. É sermos primeiros, é isso que queremos. Não olho para terceiro, nem quero pensar. Não quero ser terceiro, como é lógico. Olho para o primeiro. Acima de tudo, é fazer a nossa parte. Primeiro temos de fazer a nossa parte e se fizermos bem, é esperar pelos outros também e esperar por uma segunda volta também, que tem muitos jogos e vai correr muita águia. Mas temos de fazer a nossa parte, acima de tudo», afirmou em conferência de imprensa.
Rui Borges respondeu também a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

