A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.
Andreas Schjelderup pode vir a trocar o Benfica pela AS Roma. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, os giallorossi pretende garantir o avançado norueguês de 21 anos através de um empréstimo com obrigação de compra.
A mesma fonte garante que a AS Roma já está em conversações com os encarnados para a concretização do negócio e que também já fez contactos exploratórios com os representantes do jogador.
Andreas Schjelderup tem perdido espaço com José Mourinho no Benfica e tem dois golos e três assistências em 23 jogos pelas águias em 2025/26.

