Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

- Advertisement -

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

O Benfica realizou uma Assembleia Geral Ordinária no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião, onde os acionistas do clube elegeram o novo Conselho da Administração da SAD para o quadriénio 2025-2029. Além disso, a política de renumerações foi aprovada com 99,9% dos votos.

De acordo com o comunicado oficial do Benfica, seguem-se as seguintes conclusões da reunião magna: «Eleição, com 93,8% dos votos emitidos, dos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral para o mandato relativo ao quadriénio 2025/2029; Aprovação, com 99,9% dos votos emitidos, da Política de Remunerações para o quadriénio 2025/2029; Eleição, com 93,8% dos votos emitidos, dos membros da Comissão de Remunerações para o mandato relativo ao quadriénio 2025/2029».

Eis os órgãos sociais da Benfica SAD para 2025/2029:

  • Presidente: Nuno Miguel Miranda de Magalhães
  • Vice-Presidente: Pedro Miguel Santiago Neves Faria
  • Secretário: Rita Domingues dos Santos da Cunha Leal

Conselho de Administração

  • Presidente: Rui Manuel César Costa
  • Vice-Presidente: Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino
  • Vogal: Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito
  • Vogal: José Francisco Pereira Gandarez
  • Vogal: Maria do Rosário Amado Pinto Correia
  • Vogal: Elizabete Margarida Figueiredo Cardoso
  • Vogal: Mónica Cristina Madeira Sabrosa
  • Vogal: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan
  • Vogal: António Albino Pires de Andrade

Conselho Fiscal

  • Presidente: Maria Ema de Assunção Palma
  • Vogal: João Albino Cordeiro Augusto
  • Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues
  • Suplente: Carlos Alberto Barreto Rocha

Comissão de Remunerações

  • Presidente: João Albino Cordeiro Augusto
  • Vogal: Ana Teresa Teles da Costa Filipe Porfírio
  • Vogal: Rute Marina Alves Rocheta Pinto Santa Marta
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kokçu após qualificação para o Mundial 2026: «Queríamos ser um exemplo para a geração mais jovem e mostra-lhes que vale a pena perseguir os...

Orkun Kokçu contribuiu diretamente na vitória da Turquia e consequente qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse o ex-Benfica.

Roberto Martínez analisa triunfo de Portugal e justifica ausência de Pedro Gonçalves: «Não queria arriscar porque a relva estava um pouco perigosa»

Roberto Martínez reagiu ao triunfo de Portugal frente aos Estados Unidos por 2-0. O Selecionador Nacional explicou também a ausência de Pedro Gonçalves e abordou a lesão de Cristiano Ronaldo.

Bélgica e México empatam com golo de Dodi Lukebakio e ex-FC Porto

A Bélgica empatou com o México (1-1) no jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio foi o autor do golo da seleção dos red devils.

Brasil vence Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial

O Brasil derrotou a Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Danilo, Igor Thiago e Gabriel Martinelli apontaram os golos da canarinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino analisa derrota dos EUA frente a Portugal: «Quando damos espaços a jogadores como Gonçalo Ramos, Bruno Fernandes, Neto ou Félix…»

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente a Portugal, por 2-0, em jogo particular disputado em Atlanta.

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.