📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

- Advertisement -

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Portugal está entre os favoritos a vencer o Mundial 2026, de acordo com a opinião de Toni Kroos. Numa conversa com Romário, antigo campeão do Mundo pelo Brasil, o antigo médio do Real Madrid foi desafiado a apontar quatro seleções favoritas:

«Espanha, Portugal, França… Não podem ser quatro da Europa. Alguma surpresa… digo Marrocos. São bons tecnicamente e melhoraram muito nos últimos anos. Não digo Brasil, mas se ganhar vale também».

Toni Kroos refletiu sobre a condição física de Neymar Júnior, ao pensar no Mundial 2026:

«O que pensa sobre isso? Que se ele jogar, o Brasil será melhor? É a grande pergunta… Quando ele estará a 100%? É a pergunta dos últimos anos. E nunca se sabe como está fisicamente, com lesões… Falhou muitos jogos nos últimos anos. É muito difícil dizer, não estou tão próximo. Estava a ler que foi operado novamente, não sei quando volta e faltam só seis meses para o Mundial. Claro que o Neymar bem fisicamente pode ajudar qualquer equipa do Mundo, mas será que está bem? Essa é a pergunta».

Toni Kroos falou ainda sobre Carlo Ancelotti:

«Acho que teve a possibilidade de ir um ano antes, mas ficou no Real Madrid. Não conversámos muito, mas, no verão, na despedida de Modric, falámos um pouco e acabou por ser um dia antes de viajar para o Brasil. Só lhe desejei boa sorte, porque sabia que tinha muita vontade de ir. Ia antes, mas tinha contrato com o Real Madrid, não estava mal. Mas sabia que ele queria muito ir ao Mundial. Espero que que corra bem, é o que desejo».

«Creio que o Brasil atual é melhor [que o de 2014], tem jogadores como Vinícius, que está noutro nível. Tem jogadores mais experientes, com mais qualidade… Espero que Militão volte, está lesionado outra vez. Para mim, seria um jogador espetacular, mas tem esse problema de lesões. Comparando com 2014, hoje tenho a certeza de que o Brasil se irá sair melhor», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol em 2025 de A a Z

Ano de Futebol em cheio, marcado a nível nacional pela vitória na Liga das Nações, que nos leva a tentar reviver os seus melhores momentos

Do renascimento no boxing day à conquista do treble: O United 1998/99

Em retrospetiva, o United de 1998/99 não era uma equipa muito tática em comparação com algumas atuais, mas era emocionalmente fortíssima

Primeira Liga: eis os árbitros da 17.ª jornada

Já foram reveladas as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica oficializa contratação de Sidny Lopes Cabral até junho de 2030

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano assinou contrato até junho de 2030 com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe notícia: jogador emprestado pelas águias deve trocar de clube e há interessados

David Jurásek deve deixar o Besiktas no mercado de transferências de inverno. O jogador encontra-se cedido pelo Benfica.

«O que mais me orgulha é ter 35 anos e conseguir manter o nível físico, ser consistente» | Entrevista Bola na Rede a Ivo...

Ivo Pinto chegou ao mundo do futebol com apenas sete anos, de mão dada com o irmão mais velho. Ainda que tenha iniciado a sua formação como médio, acabou por se destacar na lateral direita, acabando por dar os primeiros passos como profissional no FC Porto. Transformou-se em modelo a seguir nos Balcãs, onde deixou saudades em Cluj e Dínamo Zagreb, chegando à Premier League, o sonho de qualquer jogador. Pelo meio, fica a chamada à seleção, quando atuava na Croácia. Aos 35 anos, continua a ser uma referência no Fortuna Sittard, encarando o dia a dia como um desafio, mantendo uma forma física que provoca elogios nos seus adversários. O seu próximo passo? Só o futuro o dirá. Mas será seguramente no mundo do futebol. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Atenção, Ruben Amorim: Manchester United deve receber oferta por ex-Sporting

O Manchester United pode perder Manuel Ugarte no mercado de transferências de inverno. O jogador interessa ao Galatasaray.