Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.
Geny Catamo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem, depois de o Moçambique ter garantido um lugar nos oitavos de final da CAN 2025. Assim sendo, o camisola 10 do Sporting vai falhar mais, pelo menos, dois jogos pelos leões.
«Grande vitória, equipa. Que orgulho deste grupo de trabalho. Continuamos na luta para tornar esse sonho de todos os moçambicanos em realidade. Vamos continuar a fazer história», pode ler-se nas redes sociais de Geny Catamo.
No dia 31 de dezembro, o Moçambique vai enfrentar os Camarões no terceiro encontro da fase de grupos da prova, depois de ter somado uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos. Geny Catamo tem um golo e uma assistência na prova.

