Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

O Al Nassr não foi além de um empate a dois golos na deslocação ao terreno do Al Ettifaq, na 12.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Georginio Wijnaldum fez os dois golos da equipa da casa (16′ e 80′), já João Félix (47′) e Cristiano Ronaldo marcaram para a formação orientada por Jorge Jesus.

Nos outros jogos do dia, o Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu na deslocação ao terreno do Al Ahli por 2-0, com golos de Ivan Toney (6′) e de Roger Ibañez (64′). Já o Damac de Armando Evangelista bateu o Al Okhdood de Paulo Sérgio por 1-0, graças a um golo de Valentín Vada, aos cinco minutos de jogo.

Com este resultado, o Al Nassr de Jorge Jesus segue na liderança com 31 pontos em 11 jogos, seguido do Al Taawon, que tem 28. O Al Hilal segue em terceiro lugar com 26 pontos, mas tem menos um jogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis como José Mourinho viu a Espanha vencer França e chegar à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. José Mourinho viu o jogo e partilhou uma fotografia do momento.

Espanha domina a tempestade chamada França e chega à final do Mundial 2026 com exibição avassaladora

A Espanha venceu a França nas meias-finais do Mundial 2026 e confirmou o lugar na final da prova. Triunfo sem espinhas da Roja.

Mais um ensaio: FC Porto defronta equipa da Primeira Liga no dia 22 de julho

O FC Porto anunciou mais um jogo particular desta pré-temporada. Os dragões enfrentam o Gil Vicente em Barcelos, às 20h do dia 22 de julho.

Imprensa inglesa ataca escolha do árbitro para o Inglaterra x Argentina: «Lionel Messi consegue o seu árbitro favorito»

O norte-americano Ismail Elfath foi o árbitro nomeado pela FIFA para a meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

ATP 250 de Gstaad: Jaime Faria bate o antigo n.º 3 mundial Stan Wawrinka

Na primeira ronda do ATP 250 de Gstaad, Jaime Faria venceu o consagrado Stan Wawrinka em sua casa, com parciais de 6-7 (8-10), 6-4 e 6-4.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Silas Andersen recusa rótulo de sucessor de Morten Hjulmand: «Não quero ter essa pressão»

Após alinhar na goleada do Sporting sobre o Celtic, Silas Andersen abordou a saída de Morten Hjulmand e falou sobre as primeiras semanas no clube.