O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.
O Casa Pia não tem qualquer interesse em vender os seus jogadores principais e não vai ouvir propostas (a menos que sejam completamente irrecusáveis) por quatro atletas: Patrick Sequeira, David Sousa, Renato Nhaga e Jeremy Livolant.
O conjunto do Pina Manique quer realizar uma segunda volta com mais números que a primeira, de maneira a afastar o fantasma de uma possível despromoção à Segunda Liga.
Patrick Sequeira é o habitual titular na baliza, somando 11 encontros, vivendo a sua segunda temporada ao serviço do Casa Pia. Já David Sousa é um dos elementos que compõe o centro da defesa dos gansos e está na equipa desde o começo da época. Conta com 13 jogos e um golo.
Renato Nhaga é uma das pérolas da formação do Casa Pia e tem crescido de importância no plantel principal. Em 2025/26 leva 18 partidas disputados, dois golos e uma assistência. Por fim, Jeremy Livolant atua numa das asas do ataque e faz parte do plantel desde 2024.
Na presente temporada o gaulês conta com 18 encontros, cinco golos e quatro assistências. O Casa Pia ocupa a 15.ª posição da Primeira Liga, com 14 pontos, os mesmos do Arouca.

