O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.
Sergio Ramos ainda não terminou a sua carreira dentro das quatro linhas mas poderá, em breve, ser um dos investidores na compra do clube histórico do futebol espanhol, o Sevilla. Segundo a Marca, esta é ainda uma possibilidade de cariz informal, existindo apenas contactos exploratórios.
Informações da muchodeporte revelam que o clube esteve perto de ser adquirido por um grupo norte-americano a 3.400 euros por ação. Porém, o negócio não foi concluído e a dupla de empresários de Antonio Lappí e Fede Quintero espera a melhor altura para iniciar negociações. Os próprios referem que pretendem manter o clube nas mãos dos adeptos.
Estas circunstâncias abriram espaço para novos investidores se juntarem, sendo que uma das pessoas que demonstrou interesse nesta possibilidade foi o antigo astro do Real Madrid e da seleção espanhola. Sergio Ramos está atualmente sem clube, após sair do Monterrey.

