- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Que pesadelo, que noite para esquecer. Na segunda partida que o Sport Lisboa e Benfica disputou esta temporada na Liga dos Campeões, os encarnados brindaram os seus adeptos com uma exibição a roçar o medíocre.

Numa competição onde alinham as melhores equipas da Europa é muito importante não errar, pois os erros a este nível saem caros. Em partidas como esta, quem não marca sofre, coisa que aconteceu à turma de Rui Vitória: o grego Kostas Mitroglou teve nos seus pés duas grandes oportunidades de pôr o Benfica na frente do marcador quando o jogo ainda se encontrava a zeros, coisa que não concretizou.

A jogar em Itália, a equipa vermelha e branca passou uma imagem que em nada se assemelha ao futebol a que habituou os seus adeptos. Com duas alterações no onze inicial esperava-se um Benfica mais equilibrado a meio campo e mais desiquilibrador nas alas, coisa que não aconteceu.

Com um jogo horrível no “miolo”, o Nápoles foi subindo no terreno e, consequentemente, desequilibrando a equipa orientada por Rui Vitória, desequilíbrio este que se materializou em golos.

Não me lembro de ver um jogo tão fraco do Benfica há muito tempo. Muitos erros e muita instabilidade foram as diretrizes que pautaram esta partida.

Na quarta-feira notou-se a falta de caule e experiência no meio-campo. Apesar de achar André Horta um bom jogador, o mesmo ainda não tem “perfil” para estes voos. A sua falta de experiência e a sua tenra idade vieram ao de cima, o que fez com que o mesmo passasse ao lado do jogo.

Dinis Mestre
Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Diogo Costa apontado a histórico europeu

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. O luso está a ser apontado à Juventus.

Estrela da Amadora ‘esmaga’ Casa Pia

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Casa Pia por quatro bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester United tropeça contra o Bournemouth

O Manchester United foi ao sul de Inglaterra empatar frente ao Bournemouth a duas bolas, em jogo da Premier League.