Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

- Advertisement -

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.

O Flamengo está em busca de um ponta de lança com um nome de peso e existem vários nomes a serem apontados. Marcos Leonardo é o novo alvo do conjunto do Rio de Janeiro, mas existem mais nomes a serem associados ao clube.

De acordo com o jornalista Renan Moura, os jovens Deivid Washington e Kauã Elias interessam à estrutura do Flamengo, mas a mesma fonte de informação indica que Luis Suárez, ponta de lança do Sporting, não está descartado por parte da formação do Maracanã.

Luis Suárez foi comprado pelo Sporting no último mercado de verão, com a missão de suceder a Viktor Gyokeres, e já convenceu os adeptos dos leões. Em 2025/26 o colombiano soma 27 encontros, com 19 golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O ponta de lança deverá ser considerado como inegociável por Frederico Varandas neste mercado de inverno. Luis Suárez foi comprado ao Almería por 22 milhões de euros fixos, mais cinco milhões de euros em variáveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.