Última horaFecho da jornada 10: eis os onzes oficiais do Benfica e do Alverca para a Primeira Liga
Publicidade

António Silva condicionado na preparação do Benfica para o encontro com o Braga na Taça da Liga

Dinis Jacob · 1 min

Tomás Araújo e Manu Silva Benfica
Fote: SL Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Esta segunda-feira, António Silva realizou um treino condicionado devido a lesão muscular, enquanto o Benfica se prepara para a Taça da Liga.

O Benfica realizou, esta manhã, o penúltimo treino antes do embate com o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Oito jogadores estiveram ausentes por lesão e António Silva treinou de forma condicionada devido à lesão muscular sofrida no último jogo.

As baixas no treino desta segunda-feira foram: Bruma, Samuel Soares, Alexander Bah, Nuno Félix, Dodi Lukebakio, João Veloso, Enzo Barrenechea e Joshua Wynder. Os jovens Diogo Prioste, João Rego, Rodrigo Rego e José Neto foram enviados para a equipa B, que enfrenta o FC Porto B às 18h.

O encontro das meias-finais entre o Benfica e o Braga arranca às 20h da próxima quarta-feira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Os 5 jogadores que Rui Borges mais valorizou no Sporting

Rui Borges está de saída do Sporting. Depois de quase dois anos ao comando dos leões, o treinador português teve um ponto final numa passagem por Alvalade marcada por momentos de sucesso, mas também por uma quebra de rendimento que acabou por ditar o desfecho. Contratado em dezembro de 2024 para suceder a João Pereira, Rui Borges conseguiu estabilizar uma equipa que atravessava um período conturbado e terminou a primeira temporada com a conquista do Campeonato e da Taça de Portugal. Na época seguinte, levou ainda o Sporting aos quartos de final da Liga dos Campeões, naquela que foi uma das campanhas europeias de maior destaque da história recente do clube.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.