West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

O West Ham tem demonstrado uma estratégia clara de reforçar o ataque nesta janela de transferência e, esta segunda-feira, confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros. O avançado argentino competirá com Pablo Felipe para a posição de avançado.

Taty Castellanos cumpria a sua terceira temporada ao serviço da Lazio, registando dois golos e três assistências em 12 jogos. Antes do futebol italiano, o avançado argentino de 27 anos passou por clubes como o Girona (empréstimo), New York City FC, Montevideo City e Universidad de Chile.

Os hammers tiveram um início de época muito complicado e acabaram por despedir Graham Potter e eleger Nuno Espírito Santo para o comando técnico da equipa. Mesmo assim, a forma não tem melhorado o suficiente para sair da zona de despromoção e ocupam o 18.º lugar da Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.