Wolverhampton confirma regresso de Pedro Lima após empréstimo ao FC Porto

- Advertisement -

O Wolverhampton oficializou o regresso de Pedro Lima ao clube. Empréstimo com o FC Porto terminado mais cedo que o previsto.

O Wolverhampton acionou a cláusula que terminava o empréstimo de Pedro Lima ao FC Porto e confirmou o regresso do jogador ao clube inglês. Francesco Farioli já havia confirmado este cenário, agora oficializado pelos ingleses.

«O jogador de 19 anos disputou nove partidas pelo Porto B durante o período em que esteve emprestado, contribuindo com uma assistência contra o Portimonense, além de ter sido convocado para o plantel principal em setembro», destaca o Wolverhampton em comunicado.

Pedro Lima tem 19 anos e regressa ao wolves, clube onde chegou em 2024. O Wolverhampton luta no fundo da tabela e procura uma segunda volta histórica que impeça o emblema do Molineux de descer de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.