Al Nassr rejeita todas as propostas por alvo do Benfica e define moldes desejados para o negócio

- Advertisement -

O Al Nassr rejeitou as propostas que tinha em cima da mesa por Wesley. Sauditas só aceitam saída por empréstimo mediante certas condições.

O Al Nassr tomou uma posição forte quanto ao futuro de Wesley. De acordo com a imprensa saudita, o emblema orientado por Jorge Jesus optou por rejeitar todas as propostas em cima da mesa, que contemplavam uma transferência em definitivo.

A mesma fonte garante que o Al Nassr tem como preferência uma saída por empréstimo até ao final da época, com os sauditas a cobrir, no máximo, 40% do salário. Estas informações impactam o Benfica que tem o extremo como um dos alvos para este mercado.

Ainda assim, qualquer negociação é difícil, até porque Jorge Jesus não quer ficar sem o extremo brasileiro, pelo menos até ao regresso de Sadio Mané da CAN 2025. Esta temporada Wesley, que conta com apenas 20 anos no passaporte, soma quatro golos e uma assistência em 15 jogos pelos sauditas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e José Mourinho no treino do Benfica no Santiago Bernabéu na véspera do confronto contra o Real Madrid

O Benfica treina no Santiago Bernabéu esta terça-feira. Águias pisaram relvado do jogo contra o Real Madrid e Gianluca Prestianni e José Mourinho estiveram no treino.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.