Kieran McKenna é um dos principais candidatos a assumir o cargo de treinador do Manchester United após o despedimento de Ruben Amorim.
Já há mais um candidato para suceder Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United. Segundo o jornalista David Ornstein, o treinador do Ipswich Town, Kieran McKenna, é um dos principais candidatos a assumir o cargo no próximo verão.
Kieran McKenna tem uma relação próxima com os red devils, tendo sido treinador nas camadas jovens do clube e foi também adjunto de Ole Gunnar Solskjaer. O norte-irlandês de 39 anos embarcou numa carreira como treinador principal em 2021 no Ipswich Town e, depois de conseguir subir à Premier League em 2024, voltou a descer no ano seguinte. Atualmente, o Ipswich Town ocupa a 3.ª posição do Championship com 44 pontos.
Ruben Amorim foi despedido esta manhã, no dia seguinte ao empate frente ao Leeds na Premier League. Eddie Howe (Newcastle), Thomas Tuchel (Inglaterra), Enzo Maresca (sem clube), Roberto De Zerbi (Marselha) e Olive Glasner (Crystal Palace) são outros dos nomes associados ao cargo.

