Ole Gunnar Solskjaer vê regresso ao Manchester United com bons olhos

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer demonstrou interesse em assumir a posição de treinador do Manchester United, depois do despedimento de Ruben Amorim.

Ole Gunnar Solskjaer foi imediatamente apontado como um dos favoritos a assumir o cargo de treinador do Manchester United, depois do despedimento de Ruben Amorim. Segundo Fabrizio Romano, o técnico está interessado na posição, independentemente da duração do contrato.

A mesma fonte adianta que a direção dos red devils não tem pressa para escolher o novo treinador, já que Darren Fletcher irá assumir a posição de treinador interino.

O norueguês foi jogador do Manchester United entre 1996 e 2007 e orientou a equipa entre 2018 e 2022. Durante o período no comando técnico, venceu 54,17% dos encontros em que participou. Atualmente encontra-se sem clube após ter abandonado o Besiktas em agosto de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.