Estoril Praia exige 8 milhões de euros por avançado e trava interessado na Grécia

- Advertisement -

O Estoril Praia tem em Yanis Begraoui um dos principais ativos. O Panathinaikos está interessado no avançado francês.

Yanis Begraoui é alvo do Panathinaikos e, de acordo com o jornal A Bola, o interesse já é duradouro. Desde o verão, quando o clube planeou a sucessão de Fotis Ioannidis, que houve conversas com o Estoril Praia pelo avançado franco-argelino.

A mesma fonte dá conta de que o Estoril Praia exige, pelo menos, oito a 10 milhões de euros pela contratação de Yanis Begraoui. Todas as abordagens do Panathinaikos pelo avançado foram também recusadas.

Yanis Begraoui tem 24 anos e esta temporada leva oito golos e duas assistências em 19 jogos pelos canarinhos. Recorde-se que, há cerca de um ano, o avançado recebeu um prémio do Bola na Rede referente às boas exibições em campo.

Yanis Begraoui Estoril Praia
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

Arsenal tem defesa central em mente e aponta chegada para o verão

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central em final de contrato com o Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.