Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

A imprensa italiana informa durante esta quarta-feira que Gian Piero Gasperini pode deixar o comando técnico da AS Roma. De acordo com a Gazzetta dello Sport, esta saída pode estar justificada com a má relação existente com Frederic Massara, diretor desportivo do histórico italiano.

O treinador no verão pediu as contratações de Jadon Sancho e Fábio Silva, mas nenhum dos nomes chegou ao Olímpico. Já este verão, Gian Piero Gasperini quer receber Joshua Zirkzee e Giacomo Raspadori, mas nenhuma das contratações ainda foi confirmada.

Vai existir uma reunião entre Gian Piero Gasperini e a estrutura da AS Roma durante esta quarta-feira, de modo a que o futuro seja definido. O clube encontra-se na quinta posição da Serie A, a apenas a três pontos do líder Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Marco Silva com uma baixa importante para o embate frente ao St. Gallen

Leandro Barreiro e Joshua Wynder estão fora do treino do Benfica. Os dois jogadores vão falhar o primeiro embate frente ao St. Gallen.

As primeiras impressões de Marco Silva no Benfica

Marco Silva estreou-se não oficialmente enquanto treinador do Benfica no Algarve, ao orientar a equipa em dois jogos de caráter particular, opondo o Benfica a Flamengo e Villarreal.

Chandra Davidson renova com o Benfica até junho de 2028

Chandra Davidson renovou contrato com o Benfica. A avançada canadiana vai continuar de águia ao peito até 2028.

Ténis: Tiago Pereira e Frederico Silva caem na 1ª ronda de pares do Estoril Open

Tiago Pereira e Frederico Silva perderam com dupla mexicana e foram eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense anuncia mais um reforço: Zé Breno está confirmado

O Torreense anunciou a contratação de Zé Breno por empréstimo do Vitória EC até ao final da época. O negócio inclui uma opção de compra.

O sonho da Premier League: Hidesama Morita aguarda proposta do Ipswich Town

Hidemasa Morita quer realizar o sonho de jogar na Premier League. O médio japonês ainda espera uma proposta concreta do Ipswich.

Futebol com quatro partes? Uma invenção americana ou veio mesmo para ficar?

Israel Dionísio está na Tribuna VIP. O técnico de 50 anos trabalhou onze temporadas na formação do FC Porto, trabalhou diretamente com jogadores como Diogo Costa, Vitinha, Diogo Dalot, Fábio Vieira e Francisco Conceição, entre outros.