Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

- Advertisement -

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Oskar Pietuszewski chegou esta semana ao FC Porto a troco de 10 milhões de euros, vindo do Jagiellonia. O diretor desportivo do clube polaco comentou a transferência, referindo que o jovem de 17 anos demonstrou uma forte preferência pelos dragões.

Numa entrevista ao jornal Meczyki, Lukasz Maslowski refletiu sobre os valores do negócio e o favoritismo de Oskar Pietuszewski pelo FC Porto:

«Se o Oskar tivesse dito que estava interessado em qualquer clube e que poderíamos aceitar a melhor oferta, o valor da transferência teria sido mais alto. No entanto, ele só queria ir para o FC Porto. O Jagiellonia está a bater o seu recorde de transferências e há quem se queixe de que o clube está a fazer uma negócio de cerca de 10 milhões de euros mais bónus… Isso é absurdo. Desejaria um pouco mais de humildade a todos aqueles que criticam este valor».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.