Liverpool contrata defesa-central de 18 anos Mor Ndiaye

- Advertisement -

O Liverpool anunciou, esta sexta-feira, a contratação do internacional sub-18 senegalês, Mor Ndiaye. O defesa-central alinhará pela equipa sub-21.

Esta sexta-feira, o Liverpool anunciou um reforço para o futuro: o defesa-central de 18 anos, Mor Ndiaye. O internacional sub-18 senegalês proveniente do Amitié FC alinhará pela equipa sub-21 dos reds.

Mor Ndiaye ajudou o Senegal a alcançar as eliminatórias do Mundial Sub-17 do Catar, em 2025. Com as opções para o eixo da defesa cada vez mais envelhecidas, Mor Ndiaye poderá surgir nas próximas temporadas na equipa principal do emblema inglês.

O Liverpool ocupa, atualmente, o quarto lugar da Premier League com 35 pontos. Na próxima segunda feira, irão receber o Barnsley, num jogo da terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realiza-se a partir das 13 horas o sorteio dos oitavos de final da Conference League. Não há equipas portuguesas presentes.

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencváros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.